3.30.2020

você de novo.

eu fiquei sabendo sobre você.

sim, não vou mentir que abri um sorriso quando soube que escreveu pra mim, e se não foi, tudo bem, vou fingir que sim.

acho que teve muita coisa que não falei sobre, e talvez você precisasse saber.

eu nunca deixei ninguém permanecer muito tempo na minha vida porque tenho vergonha das minhas cicatrizes, dos meus machucados. é muito mais fácil sumir do que enfrentar, contar quem é, contar tudo que viveu.

o problema é que sinto que se um dia contar tudo o que tem aqui dentro é como se eu tivesse aberto o limbo da dor e aí eu vou chorar, e o choro pra mim é desistência, penso como se no momento que eu chorar eu tivesse desistido de mim, desistido dessa capa de forte que projetei. aí é mais fácil mentir pra mim e fingir que nada aconteceu e seguir. mas as dores permanecem aqui. cada corte, cada marca.

não é fácil explicar, escrever, imagina te dizer, frente a frente, que eu falhei mais comigo do que com você.

mas...

eu senti desde o primeiro dia que fitei você que você seria a pessoa que iria remover essa capa. que ia conseguir ler e saber de tudo o que já passou aqui.

eu fugi, claramente.

mas eu não esqueci você. todos os dias eu penso na dor que devo ter te causado por pura insuficiência de transparecer quem eu sou. eu lembro todos os dias como você me fez sentir, como se eu fosse alguém que pudesse ser amada. sentimentos não são desfeitos. então eles ficam aqui. guardados, e doem. a gente devia ter sido aquelas histórias que todo mundo ia querer ler um dia.

depois de quase um ano entendi o que a gente foi, desencontro.

a gente desencontrou em tudo. mas o tempo é rei, linda.

olha o que o tempo te fez, forte.
olha o que o tempo me fez - milagre -, sensata.

e se o tempo quiser há de ser eu e você,
uma conversa aberta,
uma amizade sincera,
amantes que nunca vão se ver de novo,
paixão pra durar,
ou só duas mulheres incríveis, que tiveram que se encontrar um dia pra se lembrar até cansar.

fica bem. não pira. o mundo há de ficar melhor, e o coração tem que estar em paz.

It’s okay if you angry
'Cause we don’t deserve all the shit we've been takin'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário