1.04.2015

mínimo.

Vejo dois filmes seguidos do Eduardo Coutinho.
Os dois sobre histórias de amor - gosto dessas cenas que dão tapas no rosto.

Preciso parar de ser tão vazia, - penso olhando pros créditos do último filme.

Mas de solidão em solidão, ser vazia é um dos menores problemas.

Admiro histórias de amor sem finais felizes, sem linhas métricas de cotidiano sem brigas.
Gosto do que da errado, e que por ventura se endireita.

Acho o nosso amor lindo. Porque é torto. E não imagino algo melhor.

Mas enquanto não voltamos,
me dedico aos cigarros.
E de fumaça em fumaça,
faço nuvens de sonhos;
nuvens essas,
cheias de memórias que jamais conseguiria pincelar.

O gosto do teu corpo, o sabor dos teus lábios.
Fito quando cruza o quarto com a sala, tuas curvas.
E em silencio te amo mais.
Enlouquece-me quando põe sobre o colchão suas caricias e provocações.
No entanto, me fabrica ódio quando sai sem me dizer pr'onde.

Nosso maior erro foi ter insistido, mas nossa maior idiotice foi termos desistido.

4 comentários:

  1. Natália, tenho uma dúvida: Se o maior erro foi insistir, e maior idiotice desistir, qual seria o equilíbrio?
    Trago esse texto para nós que somos escorpianos. Vivemos sempre nos extremos.. e que contra-ponto pode ser feito disso?
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. oi Natália. quais foram os filmes do Coutinho que vc viu?

    ResponderExcluir
  3. Queria ser essa pessoa para quem tu escreve. Só que nossa história seria diferente... Eu iria ao teu encontro, seria a tua paz, não pediria mais do que você têm. Porém, daria mais (muito mais) de mim inteiramente pra ti. Gosto de imaginar nós duas (risos) o dia inteiro deitadas na cama, eu e você de pijama e uma xícara de chá ou do nosso café. É estranho isso? Estou errada? Por favor, me diz o que você fez comigo.
    Não gosto de mistérios, mas gosto do seu. Você é uma incógnita para mim e eu quero desvenda-lá, só que você precisa permitir isso...
    Porque escorpianas são assim, se entregam de cabeça para tudo. E no momento, eu quero entrar de cabeça na sua vida, no seu coração, em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de falar quem é já fico super feliz, um bom começo.

      Excluir