4.18.2019

Hematomas.

Achei que seria mais fácil.

Sumir, vazar e nunca mais te encontrar.

Mas a vida não perdoa, né?

Te vi. Mas você não me viu.

Sofri. Mas você tá de boa.

Quis te ligar, tava sem celular. Quando consegui, vi que não tinha mais seu número.
Fiquei por dias pensando: e se isso for um sinal? Uma proteção? Sei lá... Ás vezes tenho medo de pensar de mais, não mais do que te quero mas mais do que deveria, do que você permitiria.

Tô louca. Penso em você e fico mais louca ainda. Lembra daquele dia? É...

Não quero te prender. Mas você tá aqui, tatuada, enraizada, como aquela marca do meu pescoço.

Eu ainda quero.

Eu ainda tô aqui.

Ainda sou louca por você.

E eu que sempre tive medo, queria só ter um pouco da sua coragem, e dizer: seu banheiro ainda parece pequeno depois do dia que a gente ocupou ele inteiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário